sexta-feira, 2 de abril de 2010

Minhas Fotos


Final do concurso Novos Talentos realizado pela rádio Via Net, na igreja Renascimento.

2 comentários:

  1. Paz do Senhor cantora, estive lá na renascimento esse dia, foi uma benção! Q Deus continue te usando na obra. Parabéns pela voz ungida! Miss. Cléo.

    ResponderExcluir
  2. oi miga to aqui hem siga o meu tambem bjssss

    ResponderExcluir