Levita NA Casa Do Senhor!
Powered by Gospel + Bíblia Online
Paz do Senhor cantora, estive lá na renascimento esse dia, foi uma benção! Q Deus continue te usando na obra. Parabéns pela voz ungida! Miss. Cléo.
oi miga to aqui hem siga o meu tambem bjssss
Paz do Senhor cantora, estive lá na renascimento esse dia, foi uma benção! Q Deus continue te usando na obra. Parabéns pela voz ungida! Miss. Cléo.
ResponderExcluiroi miga to aqui hem siga o meu tambem bjssss
ResponderExcluir